Olá pessoal =)

Sejam bem-vindos à O Grito Verde.

Um belo dia eu senti necessidade de expor as minhas convicções e estudos sobre Ecologia. Percebi que as pessoas muitas vezes sabiam do que estava havendo ao seu redor, porém ignoravam. Pois é, ignoravam e ignoram, pelo simples fato de ainda não estarem sentindo muito evidentes os efeitos de seus atos.

Por favor, não me entendam mal. Não estou aqui para sensacionalizar alardes catastróficos, não sou adepta do apocaliptismo. Estou aqui enquanto cientista (ou projeto, rs) para tentar explicar com bases fundamentadas em principios simples que existem fatos que são reais e que devem ser assistidos. Obviamente vou postar alguns dados e pesquisas, sempre necessário num artigo científico, porém nem tanto auto-explicativos.

Meu laboratório é a minha internet, e por hora não tenho tanta experiencia de campo pra afirmar muita coisa. Meu objetivo é pesquisar, teorizar e apresentar opinião, a mais científica possível, dentro dos meus conceitos de Ecologia. É quase uma intimação, que vocês, leitores, se juntem à discutir conosco sobre seu ponto de vista. Queremos sim, que vocês participem e exponham suas opinões. A abertura de debates também será bem vinda, minha única exigencia é que apresentem argumentos fundamentados em dados, comos nós faremos aqui. É necessário conhecer do assunto, para debater sobre o mesmo.

Por ultimo, quero agredecer a paciência (:

Lembrem-se, é sempre necessário uma mente aberta para que se possa expandir à novos horizontes. Se querem conhecer um outro ponto de vista, esqueçam-se dos seus próprios primeiro.

Allihanna

Anúncios