Bom Dia vertebrados (:

Antes de começar a definir e teorizar pra vocês preciso que vocês entendam 3 noções básicas. Essas noções aqui, podem ser ditas pagãs, loucas, absurdas ou qualquer outra coisa que quiserem afirmar. Mas faz-se necessário pensar por esse ângulo, para entender o objetivo destes posts.

1 – Deus não existe. Antes que comecem a me apedrejar por blasfêmia, eu afirmo que este “Deus” humanizado, racional, que planeja e fala com as pessoas não existe. Não aqui, neste blog. A definição de “Deus” será discutida mais tarde aqui também. Por hora, Deus é Energia, ponto final.

2 – Viajado né? Não, sério, eu não me droguei pra fazer esse post – ainda que se o tivesse feito minhas convicções não mudariam – Mas voltando a noção básica número 2, TUDO é energia. Materializada ou não, tudo é energia.

3 – Misticismo, Fisica, Biologia, Ecologia e Geografia podem misturar-se e resultar num blog. E a terceira noção é que; O Equilíbrio é o estado natural de tudo. Mas não é o normal que seja assim, sendo determinados em ciclos de desordem e equilíbrio. A termodinamica explica, mas isso já é assunto para um outro post.

De posse destas 3 noçoes básicas, vamos começar a teorizar.

Allihanna

Anúncios