Toc-toc…
Toc-toc…          ?

Já que ninguém respondeu vou entrando assim mesmo. Acho um saco apresentações, já que somos obrigados a fazer isso todo o tempo, mas se é para ser assim, lá vai. Meu nome (ou o que vocês entendem por nome) é … Não interessa. Você não vai ficar mais rico se souber, nem mais pobre se não souber. Basta apenas que me conheçam como Секрет. Muitos agora devem estar se perguntando: que diabos de nome é esse? E eu sinceramente respondo: É meu nome, se não gostou não adota, se gostou arruma outro porque esse já é meu.

Sou apenas mais uma pessoa que está cansada de ver as hipocrisias dessa sociedade suja que vivemos. Mas já que não tenho dinheiro para pagar um alguém que faça uma limpeza e o caminhão do lixo já não passa por ela a muito tempo, o que tenho a fazer é pelo menos dar uma espanada. Odeio serviço doméstico, mas alguns maus são necessários.

Hoje quando acordei de minha morte temporária, a que chamam de sono, abri a janela para ver o Sol, pois queria sentir sua energia. Mas apenas me deparei com um prédio tapando minha vista, um barulho de buzina de carro e fumaça sendo jogada na minha cara, me fazendo tossir até engasgar. É, sabe o que isso significa? BOM DIA pobres idiotas que destroem as coisas que lhe dão vida! Bom dia pessoas que não fazem nada diante disso porque acham que não tem anda a ver com a história! Deixa eu te contar um segredinho: VOCÊ TEM! Ou seja, você vai acabar sofrendo do mesmo jeito que eu. Não é engraçado? Não entendeu? Amanhã você vai entender. Mas porque você se importaria com isso, afinal, você tem que terminar de escrever aquele seu relatório de 50 páginas, pegar o trânsito para chegar no trabalho e ainda se estressar com sua família só porque alguém esqueceu de recarregar o cartucho da impressora. Eu lhe entendo.

Bem, eu ia falar mais sobre como eu sou, mas acho que você tem coisas melhores a fazer, como por exemplo: Passar o dia no Twitter!!!

Não ouvi gritos de felicidade. Mas tudo bem, eu supero.

Agora vou pegar um ônibus lotado; ver um cara me olhar de lado, apenas porque não comprei um pacote de pastilhas; ser empurrado para fora do ônibus e ainda ter que ficar olhando para os lados para ter certeza de que ninguém vai me assaltar.

Coisas do cotidiano.

Секрет

Anúncios